Lexilogic Nível 291 [ Respostas ]

Olá,
Vou apresentar aqui as soluções e respostas do jogo Lexilogic Nível 291.

Este jogo é desenvolvido por Hitapps Games e contém muitos níveis. Consiste em encontrar palavras de um tema e um conjunto de letras. O jogo não é muito difícil, mas algumas palavras são! Você pode obter ajuda sobre esse tópico para encontrar respostas nesse nível.

Lexilogic Nível 291 em português :

Lexilogic Respostas

Você também pode consultar o resto dos níveis sobre este assunto:

  • A1 Resposta : Antena.
  • B1 Resposta : Casulo.( Dica : Larva do inseto está acima de Aranha )
  • C1 Resposta : Polinização.
  • D1 Resposta : Muda.
  • E1 Resposta : Larva.
  • A2 Resposta : Pupa.
  • B2 Resposta : Tórax.
  • C2 Resposta : Colmeia.( Dica : A diagonal A1-E5 contém diferentes partes do corpo dos insetos. Tromba está em E5 )
  • D2 Resposta : Colônia.
  • E2 Resposta : Enxame.( Dica : Colônia e Colmeia estão lado a lado. Néctar está escondido em E4 )
  • A3 Resposta : Simbiose.
  • B3 Resposta : Entomologia.( Dica : Polinização está acima de Pupa, mas não está nesta coluna )
  • C3 Resposta : Abdômen.
  • D3 Resposta : Mimetismo.( Dica : Veneno está na célula lateral em baixo a esquerda. Entomologia é o estudo científico dos insetos )
  • E3 Resposta : Predador.( Dica : Se você organizar Lagarta, Aranha e Hibernação, obterá um ângulo de exatamente 90 graus )
  • A4 Resposta : Veneno.( Dica : Casulo e Muda estão em cima nas colunas. Pulga está sob Parasita )
  • B4 Resposta : Parasita.
  • C4 Resposta : Lagarta.
  • D4 Resposta : Mandíbulas.( Dica : Você encontrará o estudo científico dos insetos entre Simbiose e Abdômen )
  • E4 Resposta : Néctar.( Dica : Simbiose e Predador estão em lados opostos na mesma linha. Colônia está abaixo de Muda )
  • A5 Resposta : Feromônios.( Dica : Parasita está duas células abaixo de Tórax. Procure por Mimetismo em D3 )
  • B5 Resposta : Pulga.( Dica : Mandíbulas, Colônia e Muda estão na mesma coluna. Leve Casulo para E2 )
  • C5 Resposta : Aranha.
  • D5 Resposta : Hibernação.
  • E5 Resposta : Tromba.( Dica : Feromônios e Larva estão em células angulares. Antena e Larva estão na mesma linha )

Você pode ver as respostas do próximo nível consultando este link : Lexilogic 292.

Se tiver algum comentário, não hesite em deixar um comentário.

Obrigado
Alejandro

Deixe um comentário